[AsteriskBrasil] AJUDA!!!!!!!!Rodando asterisk em maquina virtual.

Weder Prado weder.prado em gmail.com
Domingo Março 21 13:22:04 BRT 2010

Daniel,
Deveria compilar com o kernel-xen-devel instalado, verifique com o uname -a
se vc está utilizando o kernel xen que você instalou, as vezes acontece de
instalar o kernel, esquecer de dar um reboot no servidor para subir o novo
kernel e você estar compilando no kernel errado.

Abs,
Weder