[AsteriskBrasil] Intelbras PSO 800 e PXE 145

Otavio Asterisk otavioasterisk em gmail.com
Quinta Março 18 09:58:49 BRT 2010

Lista, bom dia.
Estou com uma dessas placas PSO 800 e uma da PXE 145 para fazer testes.
Instalei o Elastix... depois de mil problemas (acredito q por falta do
driver) consegui instalar a duas, porem funcionando uma de cada vez...
Mas isso por enquanto não tem importancia... Primeiramente quero testar o
funcionamento de cada uma e dpois bater cabeça nas duas juntas..
Alguém tem alguma dica de como configurar a PSO 800 para fazer ligações?
Tenho tb uma interface celular da Leucotron que pretendo ligar em uma das
entradas analógicas da placar e começar os testes...
Mas sinceramente estou perdido e não sei por onde começar. Podem me dar uma
luz?
Eu já configurei aquelas ATA FXO da Audiocodes, fazia ligações, recebia, mas
com essas placas estou perdidão!!!
Abraços e obrigado desde já.

--
Otávio