[AsteriskBrasil] Problemas com o telefone IP Intelbrás - TIP 100

Daian Conrad daian em opens.com.br
Quinta Março 11 08:36:12 BRT 2010

Bom dia, depende o tipo de problema de qualidade, o processamento dele
não é lah dos mais poderosos(pelo preço jah da pra saber), usamos aqui
na empresa varios modelos da intelbras, quanto ao Voiper, realmente é
outro nivel de IP phone , comparando com o TIP100 claro.

Se voce tiver maquina plugada e utilizando o mesmo link e/ou cabo de
rede, pode ser este o teu problema, agora se não tiver , que tipo de
ambiente estão estes fones.

[]s