[AsteriskBrasil] Asterisk 1.4.29

João Eduardo joaoeduardorj em gmail.com
Sexta Março 5 17:21:07 BRT 2010

Amigo, no momento eu utilizo o MeuCCi que é da Digivoice, ele é baseado em Susse. A interface gráfica é em cima do free PABX.

Sem mais,
joao_2004 em hotmail.com (messenger)

From: Luís Fernando Manzano Junior
Sent: Friday, March 05, 2010 4:59 PM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] Asterisk 1.4.29

Amigos!

Estou tendo diversos problemas com a versão 1.4.29 do Asterisk (Elastix 1.6). Já tive diversos problemas: transferencia assistida que não funciona, um canal ouvindo o outro durante a transferencia direta e, por último a ligação fica muda após alguns segundos entre uma ligação via PSTN e SIP.
Alguém poderia me indicar uma versão estável do Asterisk?

Obrigado.

Luís Fernando