[AsteriskBrasil] Fax no GVT VOX IP/NG

Raul Godiano raulgodiano em gmail.com
Quarta Junho 23 08:39:50 BRT 2010

Bom dia Alexandre,

O Serviço VOX IP é somente o E1 via SIP sem a central , o VOX NG e o mesmo
serviço so que com uma centralip da alcatel.

Esse serviço da GVT é muito bom, tenho varios deles em funcionamento, so que
se voce optar em usar o asterisk recomendo que voce compre licenças g729 (
caso seu fluxo de ligação seja grande).
O fax desse serviço é em cima de T38, entao voce tem de habilitar isso no
asterisk e tambem no ata ou iad que voce venha a usar no aparelho de fax.
No mais é bem tranquilo esse serviço da GVT