[AsteriskBrasil] instalar conf2ael asterisk 1.4.34

Moisés P. Sena moi.oriontec em gmail.com
Sexta Julho 30 15:33:21 BRT 2010

Em 30 de julho de 2010 14:36, Rodrigo Lang
<rodrigoferreiralang em gmail.com>escreveu:

> Normalmente quando compila o asterisk com o módulo pbx_ael ele instala o
> aelparse e o conf2ael. Você tem o ael compilado?

Tenho sim, o aelparse está instalado, veja:
------------
# aelparse -w

(If you find progress and other non-error messages irritating, you can use
-q to suppress them)

(You can use the -n option if you aren't interested in seeing all the
instructions generated by the compiler)

(You can use the -d option if you want to use the current working directory
as the CONFIG_DIR. I will look in this dir for extensions.ael* and its
included files)

LOG: lev:2 file:pbx_ael.c  line:4516 func: pbx_load_module  Starting AEL
load process.
LOG: lev:2 file:pbx_ael.c  line:4523 func: pbx_load_module  AEL load
process: calculated config file name '/etc/asterisk/extensions.ael'.
LOG: lev:2 file:pbx_ael.c  line:4526 func: pbx_load_module  File
/etc/asterisk/extensions.ael not found; AEL declining load
LOG: lev:4 file:ael2_parse  line:522 func: main  0 contexts, 0 extensions, 0
priorities

--
Moisés P. Sena <moises em oriontec.com.br>
(Desenvolvedor WEB)