[AsteriskBrasil] Duvidas a Respeito de Alta Disponibilidade

Carlos Toguchi carlos.toguchi em gmail.com
Quarta Julho 21 01:19:01 BRT 2010

Já testei em máquinas virtuais usando VMWare, deve-se tomar cuidado com o
trafego na interface de rede se você tiver servidores virtuais que geram
muito trafego, de qualquer modo o ideal é ter uma interface apenas para esta
máquina.
Quero ver se consigo utilizar em clouding, li um artigo da Voxilla, segue o
link:
http://voxilla.com/2009/02/13/asterisk-amazon-ec2-1178

[]'s