[AsteriskBrasil] TIP 100 Intelbrás

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Quinta Julho 15 13:57:37 BRT 2010

2010/7/15 Jefferson E. Pessoa <jefferson em mile.com.br>:
> Elson,
>
>   tive um problema sério com o TIP 100 em modo bridge.
>
>   a parte de telefonia funciona perfeitamente, mas ele deixou a rede da
> estação lenta, por consequência o sistema do cliente ficava uma carroça.
>
>   liguei no suporte e eles me disseram que desconheciam o problema.
>
>   por causa disto eu perdi o cliente e acabei ficando com 6 destes aparelhos
> e mais 4 Voiper.
>
>   se quiser eu te vendo a preço de custo.
>
>   se não for usar como bridge eu recomendo, é um ótimo aparelho.
>
> Jefferson E. Pessoa

vc tem que vender com pelo menos 50% de prejuizo, intelbras é ruim d+,
to com um modem aqui querendo vender e ninguem compra

http://todaoferta.uol.com.br/comprar/modem-intelbras-adsl2-gkm1200e-ate-24mbpsfrete-gratis-pac-GLCNLNEMCN