[AsteriskBrasil] Fila de atendimento

André Luis - Aldeia Digital andre em ad2.com.br
Terça Julho 13 17:52:51 BRT 2010

Obrigado Ricardo,

Mas esse teste eu ja fiz, realmente funciona assim, mas caso o agente
com menor prioridade estiver em RING, e nesse momento chegar outra
chamada ela ira tocar em outro agente.

Complicado viu :(

Att.
André Luis