[AsteriskBrasil] RES: IP-Phone

Rodrigo - Asterisk rreinig em bol.com.br
Segunda Julho 12 10:15:42 BRT 2010

O Bt 200 da GS, é bom, utilizo ele aqui em vários PAs com fones da Earphone
o hx01.

O pesoal ta bem satisfeito com o resultado.

At.

Rodrigo

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de André
Fernando Piasentin
Enviada em: segunda-feira, 12 de julho de 2010 09:29
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] IP-Phone

Olá pessoal, alguém conhece/utiliza telefones IP's que possam utilizar
headset e utilizar o recurso de mãos livres, isto é, a atendente possa
utilizar o telefone para receber ou fazer ligações sem precisar ficar
tirando ou colocando o fone no "gancho".

Testei por exemplo o Voiper da Intelbras, onde até posso utilizar o headset,
mas tenho que ficar tirando e colocando o fone do gancho, o que não atende
minha necessidade...

Alguém tem alguma dica?

Obrigado desde já

André