[AsteriskBrasil] RES: Intelbras 141 Digital + VB3030

Patrick El Youssef wushumasters em gmail.com
Sexta Julho 9 19:39:27 BRT 2010

Sidney,

Valeu pela resposta mas acabei resolvendo o problema.

Como estava instalando nos canais 16 a 30 da Intelbrás era preciso mudar
na configuração do digivoice.conf as portas para 16 a 30 também. Como eu
estava colocando no arquivo de 1 a 15 o PABX bloqueava os troncos.

Valeu