[AsteriskBrasil] RES: RES: Portabilidade

Eder Souza eder.souza em bsd.com.br
Terça Janeiro 26 14:13:21 BRST 2010

Eu tinha parado de usar um agi para este site por ele nao ter a base tão bem
atualizada :-( .

Nao sei se eles possuem DBO, o agi postei aqui para a portabilidaed até que
ta aguentando o volume tem mt gente usando que eu to sabendo ...

Eng Eder de Souza