[AsteriskBrasil] A2billing InterDigits

André Fernando Piasentin andre em unimedrc.com.br
Quinta Janeiro 21 19:52:06 BRST 2010

Olá pessoal... desculpe pela mensagem anterior, mas acabei achando o problema...

O A2billing oferece via menu de parametrização apenas algumas opções para o tamanho da senha, onde hoje eu utilize apenas 4 digitos e o A2billing estava configurado para esperar até 20 dígitos...  por isso a demora...

Fui via banco, no meu caso MySQL e setei o campo config_value da tabela cc_config no registro/parâmetro Card Number lenght para 4... e funcionou...

...nada que um bom fuçador de tabelas não resolva....heheheh

Obrigado

André

  ----- Original Message -----
  From: André Fernando Piasentin
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Thursday, January 21, 2010 6:18 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] A2billing InterDigits

  Olá pessoal, utilizo o A2billing a algum tempo... mas estava parado na versão 1.3.4, resolvi atualizar para a versão 1.5.1 (última) e agora estou com uma demora excessiva para ele reconhecer a senha, isto é, digito Zero para acessar o A2Billing e em seguido coloco a senha e tenho que aguardar por voltar de 7 segundos para ele reconhece-la e colocar o número de destino...

  Procurei nos parâmetros algo sobre, mas não achei... algo tipo InterDigits ou coisa parecida...

  Alguem já passou por isso?

  Utilizo o Asterisk 1.6.0.10...

  Obrigado desde já

  André