[AsteriskBrasil] Porta 5060

Ivan Paes José ivan.joose em gmail.com
Quinta Janeiro 14 08:53:18 BRST 2010

Ok Walter, Obrigado pela observação.

--
Atenciosamente,

Ivan Paes José

Técnico em Telecomunicações - CEFET-SC

E-mail/Talk/MSN: ivan.joose em gmail.com
Celular: +55 (0xx48) 84011356
Skype: ivanpaesjose
Palhoça - Santa Catarina - Brasil

"... criticar é mais fácil que elogiar ..."
"Um pouco de ciência nos afasta de Deus. Muito, nos aproxima". Louis
Pasteur.

*** Muito Importante *** NETiqueta
Se repassar esta mensagem, por gentileza:
* Apague todos os endereços que aparecem nele.
* E, por opção de segurança endereçá-lo no Cco ou Bcc.
Desta forma você estará protegendo a mim, seus amigos e a você mesmo.
Eu, juntamente com a campanha contra a propagação de vírus agradecemos
sinceramente.

2010/1/14 Walter Priesnitz Filho <prof.walter em gmail.com>

> Ivan,
> O teu portscan só vai acusar a porta 5060 se, no momento em que estiver
> rodando ele, houver alguma comunicação do host escaneado nesta porta, pois o
> UDP não mantém conexão.
>
> Atenciosamente,
>     Walter
> Prof. Walter Priesnitz Filho
> Mestre em Ciência da Computação - UFSC
> 2010/1/13 Ivan Paes José <ivan.joose em gmail.com>
>
>  Olá!

>>> 11 - 2678-3500 - Ramal.: 3507