[AsteriskBrasil] Placas E1 PCI-Express

jose jasanchez em terra.com.br
Terça Janeiro 12 22:04:09 BRST 2010

Werneck
Eu uso Khomp e Digivoice com Elastix sem problemas nenhum.

  ----- Original Message -----
  From: Werneck Costa
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Tuesday, January 12, 2010 7:07 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] Placas E1 PCI-Express

  Boa tarde a todos!

  Caros colegas, estou precisando cotar uma placa PCI-Express para utilizar um Asterisk (Elastix) com um tronco digital E1 da Embratel.

  Até o momento implementei Asterisk em ambientes puramente IP ou com placas analógicas tipo X100P-Clone. Gostaria de informações sobre compatibilidade com o sistema de telefonia digital Brasileiro a respeito de placas como:
  Aligera: APE401
  Digium: TE121P
  Khomp: K1E1-SPX

  Peço aos colegas que ja usaram estas placas para informar quais as dificuldades e se tiverem uma indicação melhor doque elas, ficarei muito grato.

  --
  Dinamicals Tecnologia da Informação - www.DINAMICALS.com.br
  Werneck Costa + 55 84 8834-3408 / 3082-7184