[AsteriskBrasil] Autenticar usuario no openser ao fazer ligação

Luis Reis luis.reis em singularideas.com.br
Segunda Janeiro 11 10:38:09 BRST 2010

A possibilidade existe. Você quer fazer isso do seu Openser ou do Asterisk?
Provavelmente tu tenhas que implementar o módulo de presença do Openser. No
asterisk eu não sei como fazer .. mas com certeza tem como.

Quando às tuas chamadas entrantes, tu programastes o teu openser para
registrar no seu asterisk. É de responsabilidade do Asterisk encaminhar as
chamadas para o seu canal SIP. Manda os arquivos aí para dar uma olhada.

--
Luis Machado Reis
Analista de Sistemas