[AsteriskBrasil] Placa E1 4 canais

max _tor maxthetor em gmail.com
Quinta Janeiro 7 16:36:46 BRST 2010

Com certeza, cancelamento de eco por hardware, mas a diferenca de preco as
vezes parece proibitiva.
Em outra thread sobre cancelamento de eco, estamos discutindo sobre isso.
Em geral vai de acordo com cada bolso, tem empresa que nao quer saber o
custo, quer tudo sempre
funcionando 100%, ae cabe um cancelamento por hardware, ja tem outras que
estao mais preocupadas
com custo, e um ecozim ali acula nao vai matar ninguem.

Abracos