[AsteriskBrasil] Conexão do Asteris k com o SQL Server 2008

Regis Brasil de Mello regis.mello em tivatelecom.com.br
Segunda Janeiro 4 18:17:21 BRST 2010

Sun, 3 Jan 2010 19:49:19 -0200, "Regis Brasil de Mello"  escreveu:> > >

Boa noite,

Como não estou conseguindo conectar meu Banco de Dados SQL Server 2008 com Asterisk 1.6, estou procurando algum profissional com experiência para realizar o serviço.
Peço aos interessados para enviarem proposta  para regis.mello em tivatelecom.com.br
É necessário emitir NF e comprovar experiência anterior com este tipo de trabalho.

Grato

Valeu pelas dicas, mas apesar de conseguir conectar com isql , quando faço o comando realtime load , aparece a seguinte mensagem:

WARNING[6702]: config.c:1969 find_engine: Realtime mapping for 'extensions' found to engine 'odbc', but the engine is not available>

Já revi todos os arquivos de configuração, incluindo o res_odbc.conf , mas o erro continua.

Estou conectando SQL SERVER 2008

Se alguém tiver alguma idéia do que está errado e pudesse ajudar, por favor responda essa mensagem

Valeu

Regis>