[AsteriskBrasil] Chat de texto no X-Lite sobre o Elastix

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Quarta Fevereiro 10 13:36:16 BRST 2010

Até onde me consta, o chan_sip do Asterisk não suporta mensagens de texto. Nunca testei mas parece que houve algumas modificações em relação a isso. Tente enviar mensagens de texto enquanto uma chamada entre os dois ramais está em curso.

Atenciosamente,

Vinícius Fontes
Gerente de Segurança da Informação
Canall Tecnologia em Comunicações