[AsteriskBrasil] Problema ao puxar ligação

guilherme em velus.com.br guilherme em velus.com.br
Sexta Dezembro 31 09:45:24 BRST 2010

Prezados, bom dia!

Estou com 2 Channel Bank Cianet instalados em meu servidor asterisk e
estou passando pelo seguinte problema, meu features.conf está habilitado
para que o *8 puxe uma ligação, porém quando eu vou puxar esta ligação,
recebo o tom de ocupado e não aparece nada no cli do asterisk. Executando
o comando show features na cli, recebo as informações abaixo:

Builtin Feature           Default Current
---------------           ------- -------
Pickup                    *8      *8
Blind Transfer            #       #
Attended Transfer
One Touch Monitor
Disconnect Call           *       *
Park Call

Ou seja, está no plano do asterisk o *8. As configurações do Dahdi estão
da seguinte forma:

[channels]
language=pt_BR
usecallerid=yes
hidecallerid=no
callwaiting=yes
usecallingpres=yes
callwaitingcallerid=yes
busydetect=yes
group=1
pickupgroup=1
echocancel=yes
echocancelwhenbridged=yes

; Span 2: DYN/eth/eth1/00:19:46:0a:XX:XX "Dynamic 'eth' span at
'eth1/00:19:46:0a:XX:XX'"

;Ramal 201
signalling=fxo_ks
callerid="201" <201>