[AsteriskBrasil] Hora asterisk com diferença da hora do linux

Fernando Vargas Fagundes nando2507 em gmail.com
Quarta Dezembro 22 15:44:22 BRST 2010

Boa tarde
estou com um problema em relação a hora do meu pabx.
ultilizo um comando do mixmonitor para a gravar a ligação, o mesmo captura a
hora e data e adiciona como o nome do arquivo.
o horario do sistema esta correto porém ao gravar as ligações os nomes dos
arquivos esta aparecendo com duas horas de diferença.
já vi que alguem passou por isso e discutiu aqui na lista.
porém não encontrei resultado... alguem poderia me dar uma luz.
um grande abraço.