[AsteriskBrasil] Configuração ramal Pré-pago

Fernando - 7BILLING - Soluções VoIP fernando em 7billing.com.br
Sexta Dezembro 17 13:16:50 BRST 2010

Existe também o parâmetro S(x) do Dial(), onde vc informa quantos
milisecundos a chamada pode durar.
Vc pode ir no banco de dados, ver quanto de crédito o cliente tem, quanto
ele paga no minuto, e calcular o tempo máximo que ele pode falar. Daí limita
o tempo da chamada.

E para evitar cálculos errados, vc pode fazer uma regra: Se o usuário tem
menos de 5 minutos pra falar, ele só poderá fazer uma chamada simultanea.

Mesma forma que o Vinicius descreveu, a diferença é que o comando L() vc
consegue avisar ao usuário, quantos segundos faltam pra chamada cair (ou
saldo acabar, rs.).

Best Regards,
Fernando da Silva Santos
VoIP Platforms & WebApps Developer
MSN: fernandojdk em gmail.com
NEXTEL: +55 (21) 7701-3537 / ID: 55*80*181431