[AsteriskBrasil] Fw: Queda nas ligações

A.B.Delphini (Dell)™ angelo em delphini.com.br
Terça Dezembro 14 14:50:21 BRST 2010

Marcio faça o sequinte tb... me informe se vc esta utilizando o Channel 3.0
se estiver vou lhe enviar um receita de bolo para utilizar o 2.4.1 com
asterisk 1.6. O channel 3.0 não esta ainda robusto para produção.

no aguardo.
--
Att.
Angelo de Barros Delphini, Esp. ( Dell. )

“A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça dEle não possa
protegê-lo"