[AsteriskBrasil] Prioridade no Atendimento da Fila

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Sexta Dezembro 10 11:38:50 BRST 2010

O que muda é o seguinte, dentro dá fila quero que o agente 01,02,03 tenha
prioridade maior de atendimento na primeira situação, já na segunda quem
deve ter prioridade para atender essa ligação é a segunda opção.

Vamos ao seguinte exemplo, tenho um central de atendimento onde eles atendem
tanto pessoa Física como Jurídica, sendo que possuo o atendentes, 01, 02,
03, 04, 05.

Os atendentes 01 e 02 são mais voltado para Pessoa Jurídica, mas também
devem atender pessoas Físicas quando estiverem ociosos, e os atendentes 03,
04 e 05 estiverem ocupados.

Já os atendentes 03, 04, 05 são voltado para atender Pessoa Física, mas se
estiverem ociosos, podem atender Pessoa Jurídica se os atendente 01 e 02
estiverem ocupados.

Dentro dos Clientes pessoa Física e Jurídica, a Pessoa Jurídica devem sempre
ter uma maior prioridade de atendimento do que a Pessoa Física, sendo que
essa Prioridade pode ser maior ou menor dependendo que qual empresa é.

Acho que assim ficou mais fácil para entender.

Já tentei trabalhar com duas Filas, mas se a filas empresa estiver com 5
ligações e a fila Pessoa Física tiver apenas 1, essa será atendida antes das
Empresas.