[AsteriskBrasil] RES: Queda durante MeetMe

Thiago Bruni Tawil stomaz.fei em gmail.com
Quinta Dezembro 2 15:11:54 BRST 2010

só para constar, se eu postasse o que aparecia no CLI era como se todos os
participantes tivessem desligado os telefones.
Mas agora acho que tudo ocorreu bem..
não dei o que podia ser..