[AsteriskBrasil] Canal indisponível

Julio Henrique Oliveira julioh1203 em gmail.com
Quarta Agosto 11 08:41:29 BRT 2010

Olá pessoal,

Ontem eu fiz um teste com o a seguinte configuração no extension.conf:

exten => _XXX[6-9]XXXXXXX,1,Dial(SIP/${EXTEN}@vono,60,s3S3)
exten => _XXX[6-9]XXXXXXX,2,GotoIf($[${DIALSTATUS}="CHANUNAVAIL"]?:3)
exten => _XXX[6-9]XXXXXXX,3,Dial(DAHDI/1/${EXTEN:3},60,Ttr)
exten => _XXX[6-9]XXXXXXX,n,Hangup()

Deu certo, demorou um pouco para completar a ligação, mas funcionou. Teria
algo para reduzir o tempo da discagem?

[ ]'s

Júlio Henrique