[AsteriskBrasil] Asterisk interligado com Digistar XT200

Sylvio Carlos Jollenbeck Borin sylvio.sdr em gmail.com
Sexta Abril 30 09:43:16 BRT 2010

Sidnei

        O problema relatado por você esta com características de ser falha ou falta de roteamento. A DigiStar tem que ser configurada para permitir o repasse de chamadas entre suas interfaces de E1após essa configuração você conseguirá fazer chamadas externas do asterisk para a rede publica. Para a DigiStart ser comunicar com os ramais do Asterisk, um jeito é voce criar os ramais virtuais dentro da DigiStar e configurar o Siga-me com uma rota para o link de E1 que esta plugado no Asterisk, após isso é tratar no Asterisk as chamadas.

  Abs

# ------------------------------------------------------------------------------
Sylvio Carlos Jollenbeck Borin
IPBoX - Sistemas para Call Center
Gerente Técnico de Produto
E-mail/Messenger: sj em ipbox.com.br
Celular: (11) 6404 9443
VMN Consultoria e Desenvolvimento de Sistemas
Av. Pedroso de Morais, n. 677 - Cj. 143
Pinheiros, São Paulo, Cep: 05914-000.
Fone/Fax: (11) 3819 2014 / 3513 2150