[AsteriskBrasil] AGI

Carlos Eduardo Sabatini carlossabbatini em yahoo.com.br
Segunda Abril 19 18:25:24 BRT 2010

Boa tarde a todos da Lista,

Sei que já foi discutido o assunto na lista, mas mesmo pesquisando o historico, e na internet e até mesmo com o auxilio de livro, ainda não consegui usar agi com asterisk.
Será que alguem pode me passar um exemplo simples ´so para eu entender como funciona???

Algo do tipo no dialplan chama o asterisk e passa um valor o script agi recebe o valor e responde para o asterisk que recebeu e leu o que foi passado.

O asterisk envia a solicitação e recebe a resposta.

Se possivel em php.

Obrigado.