[AsteriskBrasil] Asterisk Caindo

Pablo Foruns pablo.foruns em gmail.com
Sexta Abril 16 08:14:27 BRT 2010

Legal, Victor espero que resolva.
Mais no meu cenário aqui isso tem isso uma caracteristica, geralmente o
servidor ficar estavel por até uma semana e tal ai do nada ele para
novamente.

No seu caso tem parado só a placa E1 também?Os ramais sip continuam
funcionando normal? o core show channels verbose na CLI não retorna os
canais e ligações ativos?Já debugou os arquivos core com gdb?

O meu outro cenario de migração para CentOS tá bem estavel até o presente
momento, estou com os seguintes servidores:

1 IBM 3200 - Dual Core + 1 VB3030 = 2 semanas estavéis
1 IBM 3200 M2 - Quad Core + 1 VB6060 = 4 dias estáveis
1 Maquina montando (depois eu passo o hardware certinho, não lembro agora) +
1 VB6060 + 1 GSM (4 Chips) = 2 dias estáveis

Sds,
Pablo.