[AsteriskBrasil] Elastix - Gravação Sob Demanda

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Segunda Abril 12 08:22:40 BRT 2010

Gravação sob demanda é o usuário quem decide se vai gravar ou não a ligação.

Exemplo: Você liga para alguém e em determinado ponto da conversa, você
resolve gravar a conversa. Isso é ativado através de um código, que no
asterisk o padrão é " *1 ".

Abs