[AsteriskBrasil] RES: ENC: Enquete por Telefone

Jefferson Luiz Piaba jefferson.luiz em fastsolutions.com.br
Quinta Abril 8 19:02:03 BRT 2010

200/30 = numero de E1's que você vai precisar. (7)

Jefferson Luiz Piaba
Processadora TI - Telecom

Fast Solutions
Rua Heitor Peixoto, 681 - Cambuci
CEP:01543-001 - Sâo Paulo - SP
Fone: 55 11 2067.7578 Ramal: 604
www.fastsolutions.com.br
"Fast Solutions, 15 anos um passo a frente."

Vai imprimir? Pense na sua responsabilidade para com o meio ambiente.
Já imprimiu? Não jogue fora: reutilize o verso do papel.

As informações contidas nesta mensagem e nos arquivos anexos sâo endereçadas
exclusivamente às pessoas e/ou instituiç&otildees acima indicadas, podendo
conter dados confidenciais, os quais nâo podem, sob qualquer forma ou
pretexto, ser utilizados, divulgados, alterados, impressos ou copiados,
total ou parcialmente, por pessoas nâo autorizadas. Caso nâo seja o
destinatário, favor providenciar sua exclusão e notificar o remetente
imediatamente. Este endereço eletrônico é de propriedade da Fast Solutions,
o posicionamento pessoal do subscritor e nâo reflete necessariamente a
opiniâo da empresa.