[AsteriskBrasil] Quantidade de digitos para ramais criados no a2billing.

Gilcerio Maduro gilcerio.maduro em gmail.com
Quarta Abril 7 10:48:46 BRT 2010

se for ramal sip vai la em create SIP-FRIEND edite os campos NAME, USERNAME,
SECRET todos com o numero de ramal que vc quer.

exemplo para o ramal 200.

NAME = 200
USERNAME = 200
SECRET = 200