[AsteriskBrasil] Aparecer Ramais criados no Asterisk dentro do X-Lite

Hugo MN Aguiar h.aguiar em innovarti.com.br
Sexta Setembro 25 13:03:10 BRT 2009

Boa tarde a todos!

Estou utilizando o Asterisk com Trixbox versão 2.6.2.2 com os clientes X-Lite 3.
Eu criei as extensões ramais dentro do Asterisk e estou tendo que cadastrar
manualmente todos estes ramais em cada X-Lite . Gostaria de saber se é possível
"publicar" a relação de ramais do Asterisk de modo que cada vez que eu iniciar o X-Lite,
ele busque todos os ramais que estão criados no Asterisk. É possível?

Agradeço !!

Hugo Aguiar