[AsteriskBrasil] Jogos Passatempo

Geraldo Fco. do Espírito Santo Jr. geraldo.santo em gmail.com
Segunda Setembro 21 11:40:58 BRT 2009

Boa ideia, parabéns pela iniciativa.
Na minha opinião eu não usaria Queues para fazer este processo, pode ser
feita exclusivamente com plano de discagem!
O item mais importante seria uma pequena aplicação em PHP para tratar as
chamadas, verificando qual o # de chegada usando a função CURL do asterisk,
assim esta página em PHP retornaria um # de 1 a 4, onde estaria sendo
devolvido o PLAYBACK adequado.  A página só tem que tratar os # em Banco de
Dados (tipo Mysql) com travamento de registro para evitar qualquer
duplicidade.

Acho que é isto, outro tipo de implementação!

[ ]s

Geraldo

2009/9/21 Asterisk Addict Guy <asteriskaddict em gmail.com>

>  Bom dia,
>
> Queria trocar uma idéia com a lista de como implementar um passatempo
> digital.
>
> Todas as ligações recebidas em um determinado DID, serão encaminhadas para
> um contexto [passatempo-001]
>
> A idéia seria mais ou menos assim:
>
> O passatempo terá somente um único prêmio, que a cada 100 ligações, será
> atribuído este prêmio.
>
> O passatempo tem que ter 3 fases (ou momentos):
>

>    - Da ligação nº0 até a ligação número 30 - vai tocar uma mensagem
>    previamente gravada.
> [...]

Geraldo

Joan Crawford<http://www.brainyquote.com/quotes/authors/j/joan_crawford.html>
- "I, Joan Crawford, I believe in the dollar. Everything I earn, I
spend."