[AsteriskBrasil] versao asterisk-1.6.2.0-rc1

Carlos Cesario ccesario em tecnomega.com.br
Quinta Setembro 17 09:01:52 BRT 2009

Olá Wanderley, eu utilizo. Porém com a versão 1.6.2.0-rc1 eu tive
problemas com as capturas de chamadas.

Então atualizei para a versão snv - Asterisk SVN-branch-1.6.2-r218364
(que continha a correção para meu problema).

E desde sábado passado está tranquilo.

att,