[AsteriskBrasil] Fax com Asterisk 1.4

Adimir adimircolen em gmail.com
Quarta Setembro 16 18:12:26 BRT 2009

Estou no mesmo barco da Mariana,  "mas" tenho que fazer funcionar
recebimento de fax em um aparelho de fax pelo sip trunk da ctbc, ou seja tem
compressão creio q "g.729".
Atualmente esta com asterisk 1.2 , (naum vai funfar d jeito nenhum) vou
migrar amanha, para 1.4.25, depois tenho que habilitar o t.38, me corrijam,
tenho que recompilar algum modulo do asterisk ou não precisa ?
tenho apenas que suportar t.38 no ata que estiver o aparelho ? e quanto a
porta do t.38 onde configuro isso no asterisk no sip.conf ?

Galera estou mesmo perdido.
hehe obirgado a todos

#::Adimir::#