[AsteriskBrasil] x100p clone Motorola problema de IRQ

Gerson Raymond geraymond em gmail.com
Sexta Setembro 4 23:10:47 BRT 2009

Olá Roney !!!

O amigo da lista Felipe Silva. enviou este link
:HTTP://www.x100p.com<http://www.x100p.com/>que pode contribuir com
pequenos projetos de aprendizagem, etc ...

Um abraço.

2009/9/4 jose <jasanchez em terra.com.br>

>  Dá para resolver isso assim:
> No boot/grub/ no arquivo menu.list voce acrescenta noapic, dessa forma ela
> resolve os probelmas de irq de placas que nao tem opçao na bios, mas vcs
> podem tentar tb na bios digitando ctrl+shift+F1 , tem placas que depois de
> teclar esse comando abre as opçoes da bios
> *
> *

  _
 °v°   Gerson Raymond
/(S)\   Linux user: # 448673
 ^ ^    Asterisk user. # 1113

Bacharel em Ciência da Computação | Técnico em Telecomunicações | Técnico em
Eletrônica

www.g2cinformatica.com | www.g2csecurity.com.br | g2c em g2cinformatica.com |
g2c em g2csecurity.com.br

G2C ++ reduz os seus custos com aplicação de Software Livre.