[AsteriskBrasil] Delay para começar a chamar

Fabrício Lamonica lista em linux.netenet.com.br
Sexta Outubro 30 16:58:55 BRST 2009

Não sei se é o seu caso, mas aqui quando efetuo chamadas a ligação
também demora para ser concluída. O asterisk fica esperando os próximos
dígitos. Para acelerar, eu pressiono # após o último dígito que ele faz
a chamada imediatamente.

[ ]'s
Fabrício Lamonica