[AsteriskBrasil] RES: RES: Solução 400 ramais

Luis Antonio Prata Barbosa luispratalistas em gmail.com
Sexta Outubro 30 14:58:23 BRST 2009

Bem,

Voce pode usar tres PABXs em Hot line, mas voce vai ter que ter 3 E1s a mais
e 3 PABXs com mais de 100 portas. Não tem como gastar menos de 70K em uma
solução assim. Além de ainda ficar com uma cara menos profissional do que
utilizando channel banks.

Seguem links interessantes:

http://www.voipexperts.com.br/asterisk/cianet-lanca-banco-de-canais-tdmoe
http://www.shopvoip.com.br/index.php?cPath=5815_5833_5873&osCsid=kln0826hd0606f1slelcbs4ip3

Usando o banco acima, voce consegue montar por uns 50 a 55k. Vai economizar
as E1s a mais e vai ser mais profissional se montar num rack 19'

[ ]s

Luis A P Barbosa.