[AsteriskBrasil] [OFF] controle de banda

Lucas detona.headmetal em gmail.com
Sexta Outubro 30 11:36:15 BRST 2009

opa! obrigado pela dica rodrigo! porem eu queria algo bem mais simples.. so
para limitar a banda e ser leve.. vi o cbq, htb.. porem sem nenhum sucesso..
ainda estou fazendo alguns testes..