[AsteriskBrasil] Aplicação para Call center

Chico Bento chicobentors em gmail.com
Sexta Outubro 30 10:17:17 BRST 2009

O Asternic Free não tem limite de agentes... não tem discagem preditiva, mas
creio que com configuração no Asterisk vc consiga implementar essa
função.....

Sobre o VMF me parece ser um ótima solução.... nunca utilizei mas já li
sobre suas funções... mas depende se quer pagar licença ou utilizar uma
solução free... eu utilizei o Asternic pq nao tinha tempo (R$).. hehe

para soluções paga tem tbm o Queue Metrics citado anteriormente pelo Ciro...
tem diversos relatórios....