[AsteriskBrasil] Ao voltar a energia, ligações estao sempre ocupadas

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Quinta Outubro 29 16:30:25 BRST 2009

Que bom Marcel. Agora, ai vai uma dica, faça alguns testes apara ver se o
problema não ocorre novamente... Não seria nem um pouco agradável você ser
acordado de madrugada por causa disso! Se quiser você pode colocar no
modules.conf para ele carregar o módulo, dai não tem erro...

Ats,
Rodrigo Lang.

Rodrigo F. Lang
Amd. de Redes em Telecom