[AsteriskBrasil] probelmas dtmf

jose jasanchez em terra.com.br
Quinta Outubro 29 13:29:49 BRST 2009

Diogo voce conseguiu resolver esse problema???tenho o mesmo caso , uma E1 digivoice e atas , que duplicam os numeros quando atendidos por uma ura

Diogo,

Tenho varias centrais asterisk interligadas com digivoice. Ja me deparei com esses problemas e as duas soluções para eles foram:

1. Fazer o aterramento do gabinete.
2. Utilizar um balun para conectar o E1 de uma central a outra. http://www.ftdcom.com.br/conteudo/fabricantes/ftd_unitarios.htm

Isso resolveu todos os meus problemas de DTMF e alarme de syncronismo.

Att,

Mestre Asterisk | Portal
Tudo o que você precisa está aqui!
http://mestreasterisk.com.br