[AsteriskBrasil] Visualização de sinalização.

Junior S. jnssj em hotmail.com
Quinta Outubro 29 13:14:45 BRST 2009

Boa tarde Rodrigo,

Você pode me informar se nos no mode verbose ou nos logs de arquivos, eu consigo visualizar as informações abaixo?

Número do telefone chamado

E a sinalização entre registradores(Tipo B1, B2, B5, B7...).

Só para você entender ainda não coloquei um Asterisk em teste pois primeiro preciso saber se com ele eu consigo visualizar estas informações, para dai sim fazer um investimento em hardware e colocar um Asterisk para rodar.

Mais uma vez grato por sua ajuda.

Att.