[AsteriskBrasil] Ao voltar a energia, ligações estao sempre ocupadas

Marcel Morais Luna marcel.luna em ufba.br
Quinta Outubro 29 11:39:49 BRST 2009

mais informação.

tenho 2 servidores asterisk. um na ponta que se conecta com a central
(este que esta com problema) e outro que ainda nao entendi pq esta sendo
usado, mas é para criacao de ramal tb.
sempre esteve funcionando normalmente
como sei se todos os servicos e drivers esaum inicializados?

--
*Marcel Morais Luna*
Analista de Infra-estrutura