[AsteriskBrasil] Visualização de sinalização.

Junior S. jnssj em hotmail.com
Quinta Outubro 29 09:25:40 BRST 2009

Bom dia Rodrigo,

Podemos ver desta forma também, eu somente preciso por exemplo ligar para um número e saber a sinalização que me retorna.

Grato por sua colaboração.

Att.

Date: Thu, 29 Oct 2009 09:09:45 -0200
From: rodrigoferreiralang em gmail.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Visualização de sinalização.

Junior, no caso você queria fazer um trace, correto?

2009/10/29 Junior S. <jnssj em hotmail.com>

Bom dia a todos,

Estou procurando a mais de dois dia uma forma de visualizar as sinalizações que são enviadas da publica para o asterisk do tipo B1, B5, B7.
Alguém saberia me informar se isto é possível e como?

Desde já grato pela atenção.

Att.

Com o Novo Internet Explorer 8 suas abas se organizam por cor. Baixe agora, é grátis!

Rodrigo F. Lang
Amd. de Redes em Telecom