[AsteriskBrasil] Visualização de sinalização.

Junior S. jnssj em hotmail.com
Quinta Outubro 29 09:24:08 BRST 2009

Olá Rodrigo,

Ainda não adquiri uma placa, estou levantando informações para ver se primeiramente é possível obter está informação de sinalização.

Qual placa você me indicaria?

Grato por sua atenção.

Att.

Date: Thu, 29 Oct 2009 08:53:59 -0200
From: listas em porttaltecnologia.com.br
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Visualização de sinalização.

Qual o modelo de sua placa E1?

Abs

Junior S. escreveu:

Bom dia a todos,

Estou procurando a mais de dois dia uma forma de visualizar as sinalizações que são enviadas da publica para o asterisk do tipo B1, B5, B7.
Alguém saberia me informar se isto é possível e como?

Desde já grato pela atenção.

Att.

Com o Novo Internet Explorer 8 suas abas se organizam por cor. Baixe agora, é grátis!

Rodrigo S. Vian
Analista TI
Porttal Tecnologia
Soluções em TI & Telecom
http://www.porttaltecnologia.com.br
phone:55+19+3542-9667

|-- Antes de Imprimir, pense em sua responsabilidade com o Meio Ambiente --|