[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: RES: Criar extension programaticamente

Márcio Guedes marcio_guedes em hotmail.com
Quarta Outubro 28 20:17:53 BRST 2009

Olá Italo,

O usuário do manager possui permissão de config. Porém o comando "dialplan
save" não existe para o CLI. A lista a seguir são todos os comandos de
dialplan do meu asterisk. A versão do meu asterisk é "1.4.26.2". Será que
preciso instalar/adicionar algum módulo para que este comando esteja
disponível?

   dialplan add extension  Add new extension into context
   dialplan add ignorepat  Add new ignore pattern
     dialplan add include  Include context in other context
          dialplan reload  Reload extensions and *only* extensions
dialplan remove extension  Remove a specified extension
dialplan remove ignorepat  Remove ignore pattern from context
  dialplan remove include  Remove a specified include from context
            dialplan show  Show dialplan

Obrigado a todos.