[AsteriskBrasil] 2 Placas de rede precisa de NAT??

Deivyn Lytk deivyn em uol.com.br
Quarta Outubro 28 14:43:21 BRST 2009

Valeu Rodrigo.. to vendo já.. essa parada ae..
tomare q seja só isso
rerer

From: Rodrigo Lang
Sent: Wednesday, October 28, 2009 1:32 PM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] 2 Placas de rede precisa de NAT??

Deivyn, a 3com tem switch gigabit e 8 portas bem interessante e são bons! Sai em trono de uns 300 reias pagando caro.

Ats,
Rodrigo.

2009/10/28 Deivyn Lytk <deivyn em uol.com.br>

  rererer
  E ae grande DaviRamos rerere
  tudo bom??
  Entao.. sofreu com essas desgraças tb??
  kara ja pensei em tudo.. menos em Hub..
  será que da tanta diferença assim?? para poucas portas.. tem algum q vc indique??
  Pois eu fiquei cabreiro mesmo com as IRQ, mas agora pensando por outro lado.. pode ser o hub mesmo.. ele é de 16 portas e estou com 14 ATAs, 1 porta recebe o link do asterisk e a outra manda para o Mikrotik q coloquei para gerenciar a empresa lá..

  valeu
  t+