[AsteriskBrasil] 2 Placas de rede precisa de NAT??

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Quarta Outubro 28 12:56:17 BRST 2009

Tenta Conseguir um de outra marca ai só para testar, pode ser até um LG.
De vez em quanto aparece uns cliente que usam Encore de 8 portas, antes de
instalar qualquer coisa, já alertamos o cliente com relação a problemas que
tivemos com os Encore.